Novena a São Pedro Julião Eymard

São Pedro Julião Eymard

Pai e Mestre dos adoradores de

Jesus Sacramentado

Louvores e graças se dêem a todo momento

Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.

– São Pedro Julião Eymard, abrasai nosso coração de amor e de zelo para que Jesus presente na Eucaristia seja amado e glorificado. Alcançai-nos do Coração Eucarístico de Jesus a graça que, pela vossa intercessão, desejamos obter, se for para a maior glória da Augustíssima Trindade, e para o bem de nossas almas.

Breve pausa

Glória ao Pai…

– São Pedro Julião, que com tanto fervor oferecestes à Santíssima Trindade o preciosíssimo Sacrifício Eucarístico, vos prometemos participar todos os domingos da Santa Missa. Intercedei-nos a graça que desejamos alcançar.

Breve pausa

Glória ao Pai…

– São Pedro Julião, que comungando fervorosamente hauristes de Jesus a força para ser puro, paciente, benigno, forte, prudente, justo, temperante, vos prometemos fazer a Santa Comunhão freqüentemente e com pureza de coração, com amor e confiança. Alcançai-nos a graça que ardentemente desejamos.

Breve pausa

Glória ao Pai…

– Ó Santo Eymard, lembrados do vosso grito de fé: “Jesus está na Hóstia consagrada. Todos para Ele!”, convidaremos a muitos para que tenham fé na afirmação de Jesus : “Vinde a mim todos os que estais fatigados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.”

3 vezes: São Pedro Julião Eymard, rogai por nós.

Um Comentário

  1. Damaris Ingrid

    Fico muito feliz por fazer essa novena.Fiz com a irmã Celia acompanhamento vocacional quando tinha 15 anos. Até minha festa de 15anos foi ai com as irmãs. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *